GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SPORT - OTIMISMO DE LOVE

Vagner Love aponta 'virada de chave' na reta final e vê Sport com 'muita chance' de subir

"Acredito que a gente tem muita chance ainda de conquistar o nosso objetivo", aponta Love (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atacante do Leão lamentou o fato de não ter vencido o último jogo na Ilha, mas passa a mirar a busca por três vitórias nos jogos que restam


Não será uma tarefa fácil, mas o elenco do Sport quer virar a página de toda a confusão envolvendo o jogo contra o Vasco. O foco, agora para os jogadores, é mirar nas três últimas partidas da Série B, a começar pelo Londrina, no próximo sábado. Um dos mais experientes do elenco, o atacante Vagner Love destaca esse cenário atual para a equipe.

“Procurar esquecer o episódio que aconteceu nesse último jogo. Não vai voltar, não vai voltar atrás. Já foi, já passou. A gente tem que pensar agora no Londrina, que é um jogo muito difícil, jogo fora de casa. Sabemos da qualidade da equipe adversária e a gente tem que continuar fazendo o nosso trabalho, fazer o que a gente vinha fazendo nos últimos jogos”, destacou Vagner Love, antes de ver o Sport ainda dentro da briga para voltar à Série A.

“É isso o que o grupo está pensando. Estamos focados nesses próximos três jogos, em intensificar nosso trabalho para fazer essa partida contra o Londrina. E depois, nos próximos dois jogos finais, a gente tem que focar nisso. Focar no nosso trabalho, focar no nosso objetivo, que eu acredito que a gente tem muita chance ainda de conquistar o nosso objetivo”, aponta Love.

A chave, entretanto, não é tão fácil assim de virar. Vagner Love ainda lamenta o fato do Sport não ter vencido o Vasco. “Fica aquela aquela tristeza, por tudo o que aconteceu. Queríamos muito ter ganho o jogo. Tivemos a oportunidade de fazer isso. Jogamos melhor, fomos melhores que a equipe adversária, e poderíamos ter saído com três pontos. Infelizmente, isso não aconteceu”, lamentou, antes de voltar a pensar à frente.

“Mas o grupo continua focado. Temos mais três partidas importantes, dois jogos fora e é nisso que a gente tem que pensar agora. O grupo está pensando nisso, estamos focado no nosso objetivo, e é isso que a gente vai buscar nos próximos três jogos, que são as vitórias”, prometeu o atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário