GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

SPORT - OTIMISMO TOTAL

Eduardo vê Sport 'ainda com forças' na Série B, mas reconhece precisar da sorte para subir

"Ainda temos forças para fazer o nosso melhor, como estamos fazendo", garante Eduardo (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Para o lateral, reverter a desvantagem e subir de divisão representaria um roteiro bastante difícil para o Sport


Os jogadores do Sport ainda não se desvincularam completamente da ideia de subir de volta à Série A. Porém, com menos de 1% de chance de subir, os atletas reconhecem que a tarefa é bem mais árdua do que o que parece. Ainda assim, para o lateral Eduardo, o time não está de cabeça baixa para enfrentar as duas partidas restantes da Série B, apesar da dura derrota para o Londrina no último jogo.

“É difícil falar sobre isso, porque está nos machucando muito. A gente tem um sentimento muito ruim dessa partida pois dificultou muito mais o nosso sonho. O trabalho que a gente vinha fazendo. Ficou muito mais distante. Impossível, não. Mas distante. A gente tentou de todas as formas, infelizmente tomamos a virada. Sentimos muito”, destacou o lateral, antes de mirar o jogo com o Operário-PR, na próxima sexta..

“Estamos muito tristes com isso, mas ainda temos forças para fazer o nosso melhor, como estamos fazendo nas outras partidas. Não vamos deixar em nenhum minuto de correr e nos doar, até porque ainda não acabou”, completa.

Para o lateral, as chances quase nulas, caso se revertam em um sucesso improvável, também seria fruto de sorte do clube. “No futebol a gente já viu de tudo. Ninguém pode dizer nunca. Temos que contar com a nossa sorte. O que temos agora é seguir fazendo contas, e fazer a nossa parte. Temos dois jogos, onde podemos somar mais seis pontos e, quem sabe, a tabela nos favoreça. Não contamos mais apenas com nossas forças, dependemos de um resultado da tabela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário