GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

SPORT - TODOS COM A NOTA ESGOTADO

Torcida do Sport esgota os 14 mil ingressos do Todos Com a Nota contra o Cruzeiro

Torcida do Leão deve lotar mais uma vez a Ilha do Retiro (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Os bilhetes podem ser retirados a partir desta quinta-feira (6) até o sábado (8)


Já virou rotina. Mais uma vez a torcida do Sport chegou junto e rapidamente esgotou os ingressos destinados ao programa Todos Com a Nota para o importante duelo contra o Cruzeiro. Dessa vez, foram disponibilizados 14 mil ingressos, adquiridos em sua totalidade em questão de poucos minutos. A partida, que acontecerá na Ilha do Retiro neste domingo (9), às 16h, é válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Assim como no clássico contra o Náutico, onde os rubro-negros também adquiriram todos os ingressos do TCN rapidamente (13 mil), o fenômeno vem se repetindo nos último jogos que o Leão disputou como mandante. Contra o Cruzeiro, que já tem o título da Série B assegurado, a Ilha do Retiro deve receber novamente um grande público, outra constante nas partidas do time em casa nas últimas rodadas. 

Assim como na partida da vitória contra o alvirrubro, as novas mudanças do Todos Com a Nota seguem válidas. Agora, apenas um ingresso poderá ser adquirido por CPF. Além disso, os bilhetes podem ser retirados em um período maior de dias. A partir desta quinta-feira (6) até o sábado (8), dia anterior ao jogo. 

Outra mudança já adotada na última rodada é o aumento de locais para a retirada dos ingressos. Dessa vez, além da Bilheteria do Arco da Ilha do Retiro, os torcedores podem ir até a unidade do Shopping Recife da loja oficial do clube, a Cazá do Sport. 

Locais para retirada dos ingressos – de quinta (06) até sábado (08)
 
– Bilheteria do arco: 9h às 17h
– Loja Cazá do Sport – Shopping Recife: 9h às 22h quinta (06) e sexta (07), enquanto no sábado (08) será das 09h às 17h

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário