GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

SPORT - UNIÃO TOTAL

Titular pela 1ª vez, Labandeira vê Sport mais unido após Clássico e cobra vitória fora

"Acredito que esse clássico serviu para nos unir ainda mais", disse Labandeira (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atacante iniciou um jogo pela primeira vez no Leão, tornando a equipe mais ofensiva


A estratégia adotada por Claudinei Oliveira no clássico contra o Náutico, passou especificamente pelo nome do atacante Facundo Labanceira. Diante do Timbu, na Ilha, o uruguaio fez o seu primeiro jogo como titular. Aos poucos, cada vez mais adaptado, se diz feliz em poder ajudar o time.

“Muito feliz pela primeira oportunidade como titular na equipe. Feliz pela confiança que recebi dentro de campo. Foi um jogo muito disputado, me falaram que o Clássico é muito vibrante aqui e foi um jogo muito intenso. Por sorte pudemos vencer. Feliz com a torcida, pelo apoio durante toda a partida. Eles reconhecem o trabalho e nós jogamos unidos em campo”

União que, na visão do uruguaio, se tornou ainda maior após vencer os alvirrubros, e pode ajudar a vvencer fora de casa contra o Brusque. Resultado que pode fazer o time encostar ainda mais no G4.

“Temos que ter esse nível fora de casa. Não é nada bom não conseguir pontos como visitantes, mas acredito que esse clássico serviu para nos unir ainda mais. Saber que temos que sair e buscar uma vitória muito importante para o campeonato", destacou o atacante, antes de completar a importância do espírito de grupo.

“O grupo está muito unido, e acredito que no dia a dia se vê isso. O jogador que começa como titular ou que sai do banco, sempre sente a união. Seja quem começa ou quem entra, o time se completa e se ajuda um ao outro. É uma união no vestiário e dentro de campo”, pontuou Labandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário