GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2022

SPORT - VAI COMPLETAR 150 JOGOS

Perto de marca histórica, Rafael Thyere fala sobre orgulho de representar o Sport e mira um 2023 com conquistas

Zagueiro e capitão do Leão já tem contrato renovado até 2024


O zagueiro deve completar 150 jogos com a camisa rubro-negra no começo da próxima temporada


Desde 2019 no Sport, o zagueiro e capitão Rafael Thyere deve completar uma marca importante no Leão logo no começo da próxima temporada. O jogador de 29 anos, que já defendeu o time em 144 jogos, deve chegar na marca de 150 partidas pelo rubro-negro no começo da próxima temporada. Já com contrato renovado até 2024, o jogador mostrou gratidão ao clube

“Eu sou muito grato ao clube por tudo que eu já vivenciei aqui dentro. Estou há quase quatro anos no clube e numa marca de quase 150 jogos. Isso me deixa bastante feliz e muito grato ao clube por tudo que fez. Tive uma lesão recente. Uma lesão complicada, muito difícil o retorno, mas é muito gratificante você entrar em campo com a camisa do Sport, estar representando esse clube”, disse Rafael Thyere, que também demonstrou tristeza com o fim da temporada. 

“A gente fica muito triste, muito chateado por não conseguir presentear o nosso torcedor com o tão sonhado acesso, ainda temos chances, mas são remotas, temos que ser realistas. Não adianta chegar aqui e falar que temos uma grande chance ainda”. Segundo o site Infobola, o Leão tem no momento apenas 1% de chances de conseguir a vaga na Série A de 2023. Para isso, o Sport teria que vencer nas duas próximas rodadas e ainda torcer por uma grande combinação de resultados. 

O zagueiro ainda fez um balanço pessoal sobre sua temporada e garantiu ter na torcida sua principal inspiração para retomar dias melhores. “Foi um dos anos que eu mais joguei na minha carreira. Infelizmente tive uma lesão que me tirou de muitos jogos. O que fica mesmo pro futuro é que eu espero completar essa marca de 150 jogos. O que fica é a gratidão ao clube por tudo que fez, por tudo que faz, eu não tenho palavras para descrever o meu sentimento por pelo clube. Então eu acho que isso realmente é o que me move. Você sair na rua e ver o torcedor. Acho que nós atletas temos que representar o torcedor dentro de campo. Isso é o que me move profissionalmente. Gratidão mesmo ao torcedor e que nós possamos dentro do grupo fazer o melhor pelo clube”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário