GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SPORT - VENDA DE INGRESSOS

Em quatro setores da Ilha, Sport retoma vendas online para a decisão contra o Vasco

Ilha recebeu quase 20 mil pessoas diante do Cruzeiro, na última rodada (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Com quase 13 mil ingressos vendidos, Leão terá casa cheia no duelo diante dos cariocas


A Ilha do Retiro vai ferver no próximo domingo na partida entre Sport e Vasco. Com quase 13 mil ingressos vendidos, o clube abriu as vendas em quatro setores para fazer ainda mais pressão diante dos cariocas. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e tem caráter decisivo.

O Sport liberou mais setores, a arquibancada da sede e a lateral, a arquibancada frontal e a arquibancada lateral/frontal. Antes, as vendas no modo online ainda não haviam sido liberadas para estes locais, o que aconteceu nesta sexta-feira (14). 

A expectativa é que o duelo do Leão com o Cruzmaltino supere o público da partida contra o Cruzeiro, no último domingo (9), quando 19.600 pessoas estiveram presentes. Em campo, domínio pernambucano do começo ao fim, resultando em vitória por 3 a 1. 

Para deixar o clima ainda mais hostil ao adversário, o clube atendeu o pedido da torcida e liberou o treino deste sábado (15) para os torcedores. Na véspera da decisão, o treino aberto, a partir das 10h30, será o último apoio antes da bola rolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário