GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SPORT - VIOLÊNCIA NA ILHA DO RETIRO

Sport publica nota oficial sobre episódio de violência nas dependências do clube

Episódios de violência aconteceram na sede social do clube (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Nesta segunda-feira (10), o clube deve tomar medidas de segurança


Embora tenha vencido, com autoridade, o Cruzeiro por 3 a 1, o Sport vivenciou, neste domingo (9), mais um episódio lamentável envolvendo violência entre torcedores em suas dependências. Em imagens obtidas pela reportagem do Esportes DP, é possível ver pessoas vestindo o uniforme da principal torcida organizada do clube brigando entre si. 

Nesta segunda-feira (10), o Sport divulgou uma nota oficial esclarecendo a situação que aconteceu dentro do patrimônio do clube. "Diante das cenas de violência que aconteceram na tarde deste domingo (09), nas dependências do Clube, a Diretoria Executiva do Sport Club do Recife esteve em contato direto com as autoridades de segurança pública da Cidade do Recife e do Estado de Pernambuco.

O Clube indigna-se com os atos promovidos por uma torcida uniformizada na área externa do Estádio, casa de todos os rubro-negros. Assim, nesta segunda-feira (10), toda a diretoria estará reunida para definir uma série de medidas visando que cenas de violência não voltem mais a acontecer nas dependências do Clube".  

A Torcida Jovem do Sport também publicou nota oficial sobre o ocorrido.

 
 
No próximo domingo (16), o Sport volta a campo para uma decisão pela Série B. Ainda no Recife, o Leão recebe o Vasco, rival direto na briga pelo acesso. Hoje, além das definições sobre medidas de atenuação da violência nos estádios, a diretoria rubro-negra deve anunciar se levará, ou não, o jogo para a Arena de Pernambuco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário