GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SPORT - VOLTA DOS TITULARES

Sport e Vasco ganham peças importantes no confronto decisivo para reta final da Série B

Sander não foi indiciado no STJDpela expulsão na partida contra o Brusque (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Sander, Sabino e Coutinho ficam à disposição de Claudinei Oliveira; do outro lado, o Vasco ganha o atacante Alex Teixeira, mas terá desfalques


No próximo domingo, a Série B vai presenciar um dos jogos mais decisivos dos últimos tempos em relação ao acesso de divisão. Brigando ponto a ponto, rodada a rodada, Sport e Vasco farão o confronto direto, que pode ser determinante para definir quem sobe para a Série A. E nesse jogo, as duas equipes contarão com reforços importantes em campo.

O técnico Claudinei Oliveira tem quatro boas notícias para começar a semana de preparação do  Sport, visando o duelo contra o Vasco, no próximo domingo. Três atletas que desfalcaram a equipe leonina contra o campeão Cruzeiro estão novamente à disposição do treinador.

O Zagueiro Sabino e o atacante Gustavo Coutinho, que cumpriram suspensão por terceiro cartão amarelo, tendem a voltar a assumir o posto de titularidade na equipe. Sabino ficou fora de atividade pela primeira vez na série B.

Da mesma forma, o lateral Sander também retoma a vaga no time. Sander, a propósito, não chegou a ser indiciado pela expulsão na partida contra o Brusque. No entanto, volta para o jogo pendurado, com dois cartões amarelos.

Vasco ganha 'peça chave' no ataque

Principal contratação do Vasco na temporada, o Atacante Alex Teixeira retorna ao time carioca após suspensão. Alex não teve um bom início de trabalho, mas vem se redimindo e chegou a marcar dois gols contra o Operário-PR. Entretanto, o técnico Jorginho não contará com o lateral direito Léo Matos e o atacante Bruno tubarão, ambos suspensos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário