GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2022

TRANSTORNO E DESCASO

Parte do teto do Hospital da Restauração cede e enfermaria é atingida com vazamento de água

Foto: Divulgação.


Parte da estrutura de gesso do teto do 6° andar do Hospital da Restauração (HR) cedeu na manhã desta segunda-feira (3). O incidente ocorreu por volta das 6h30 num banheiro do hospital devido a um vazamento de água que também acabou atingindo a enfermaria.

Pacientes precisaram ser retirados da enfermaria para que o vazamento de água pudesse ser contido. A comunicação do HR informou que houve uma ruptura em uma tubulação que resultou no vazamento de água para a enfermaria. Segundo o hospital, a situação foi controlada e a manutenção da estrutura danificada estava sendo feita nesta manhã.

Contudo, não é a primeira vez que problemas do mesmo tipo ocorrem no Hospital da Restauração. Em 2 de maio deste ano, estruturas de gesso também desabaram causando transtornos e assustando os presentes. Alguns dos pacientes estavam entubados e a queda do forro do teto aconteceu na Unidade de Trauma do hospital, devido a um cano estourado.

Dezessete dias depois do mesmo mês, no dia 19 de maio, outra tubulação estourou. Água com mal cheiro e possivelmente contaminada escorreu pelos corredores do hospital. Funcionários disseram que o cano parecia fazer parte do esgoto, o que poderia prejudicar ainda mais a saúde dos pacientes do hospital.

Por: Dayane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário