GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de outubro de 2022

XINGAMENTOS A MINISTRA

Jefferson chama Cármen Lúcia de “prostituta” e “bruxa”

Roberto Jefferson Foto: PTB Nacional/Felipe Menezez


Ex-deputado proferiu xingamentos sobre ministra em vídeo nas redes sociais



O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) proferiu xingamentos em relação à ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em vídeo publicado nesta sexta-feira (21), ele a chamou de “prostituta”, “Lúcifer” e “bruxa de Blair”.

– Estou indignado. Não consigo. Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen “Lúcifer” na censura prévia à Jovem Pan. Olhei de novo. Não dá para acreditar. Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas arrombadas, né? Que viram pro cara e dizem “ih benzinho, no rabinho? Nunca dei o rabinho” – declarou o ex-parlamentar.

Jefferson está em prisão domiciliar desde agosto de 2021. O ex-deputado é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por atos antidemocráticos.

Cármen Lúcia votou a favor de proibir jornalistas da Jovem Pan de falarem do passado de condenações do ex-presidiário Lula (PT). A Corte determinou que a empresa se “abstenha” de afirmar que o petista mente sobre ter sido inocentado.

Após a fala de Jefferson, personalidades políticas como Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT) saíram em defesa da magistrada.

– Minha solidariedade à ministra Carmen Lúcia, do STF, vítima de ataques absurdos e criminosos. Que as instituições brasileiras apurem e punam seus autores – declarou Ciro.

– Hoje, o que vemos é violência verbal e, às vezes, violência física. Isso porque temos um governo fascista no Brasil – assinalou Lula.

Pleno.News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário