GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

ASSUMINDO TEMPORARIAMENTE

Romerinho Jatobá assume interinamente a Prefeitura do Recife


O prefeito João Campos transmitiu o cargo para o presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá, que assume, temporariamente, a Prefeitura do Recife. Esta é a segunda vez que o vereador comanda interinamente o Executivo municipal. Campos participa, a partir de amanhã, do Encontro de Lideranças, organizado pela Fundação Lemann, sem custos para a Prefeitura. O evento vai reunir lideranças mundiais na Escola de Governo Blavatnik, na Universidade de Oxford, na Inglaterra. A vice-prefeita, Isabella de Roldão, também está em missão oficial no exterior, na França e, por isso, o presidente da Câmara assume o cargo momentaneamente.

No evento, o prefeito vai discutir os desafios globais comuns a grandes metrópoles e nações, como a formação e coordenação de capital humano, além de apresentar experiências exitosas em execução no Recife. O encontro vai reunir especialistas internacionais, professores da cátedra e convidados especiais e debater questões internacionais.

O Encontro de Lideranças vai contar com a presença do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin – coordenador do processo de transição na Presidência da República; Jorge Paulo Lemann, presidente do Conselho da Fundação Lemann; Ngaire Woods, reitora da Blavatnik School da Universidade de Oxford; Tedros Adhanom, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde; Jaime Saavedra, diretor Global de Educação do Banco Mundial; Aaron Maniam, ministro das Comunicações e Informação de Singapura; dentre outras lideranças.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário