GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

BRIGA DE BASTIDORES

Após garantir acesso, presidente do Bahia diz que Yuri Romão, mandatário do Sport, 'passou vergonha'

Guilherme Bellintani questionou acusações de Yuri Romão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Guilherme Bellintani fez duras críticas ao dirigente rubro-negro


O Bahia garantiu seu retorno à elite do futebol brasileiro após derrotar o CRB por 2 a 1 no último domingo (6). Na coletiva de imprensa após o triunfo, Guilherme Bellintani, presidente do Tricolor Baiano, rebateu as declarações feitas por Yuri Romão, mandatário do Sport. Antes da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro apontou movimentações nos bastidores para prejudicar o Leão na disputa pelo acesso. 

A acusação de Yuri Romão foi feita após a demissão de Daniel Paulista, então treinador do CRB, dias antes do duelo contra o Bahia. O presidente do clube baiano rebateu a declaração. "Eu sou muito tranquilo com essas coisas, porque quem quer passar vergonha, passa por si só. Esse foi o jogo que o CRB quis perder? Claro que não”, disse Guilherme Bellintani. Ainda sobre o assunto, ele questionou partidas anteriores do Sport na Série B, quando o Leão também enfrentou times com escalações sem todos os titulares. 

"Agora, eu quero saber se o Operário, quando foi jogar sem quatro titulares contra o Sport, na Ilha do Retiro, e perdeu de 5 a 1. Alguém acusou o Operário de entregar o jogo? Quero saber se o Vila Nova, que jogou com o time todo reserva hoje. Olha o tamanho da minha responsabilidade como dirigente, chegar aqui e dizer que o Vila Nova, que entrou com nove reservas e dois titulares, estava entregando o jogo para o Sport”, disse o presidente do Tricolor. 

Com o empate sem gols em Goiás, o Sport terminou a Segundona na 7ª colocação geral, além de ficar a cinco pontos do Vasco, 4º colocado. Para Guilherme Bellintani, as falas de Yuri Romão tem relação com o time pernambucano não ter conseguido atingir seus objetivos. “Enfim, a pessoa provavelmente não conseguiu atingir os objetivos dentro da sua competência e passa vergonha. Tem coisas que são tão ridículas e não demoram muito tempo para mostrar o quanto são ridículas. Hoje, acho que o presidente do Sport passou vergonha", finalizou o mandatário baiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário