GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

COMÉRCIO VAREJISTA

Comércio do Recife abrirá de domingo a domingo a partir da próxima terça (15), feriado da República

Foto: Pablo Esteves/Arpa Comunicação


Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), a intenção é incentivar as vendas de final de ano e o público



A partir da próxima terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, o comércio do Centro do Recife passará a funcionar todos os dias, de domingo a domingo, inclusive em feriados. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), a intenção é incentivar as vendas de final de ano e atender empresas, empreendedores e público em geral que se preparam para o período.

“O Centro do Recife é um pólo fornecedor de produtos e também de matéria-prima para quem quer ganhar no período e economizar”, adiantou o presidente da CDL Recife, Fred Leal. Entre eles, artigos para decoração, embalagens, festas, calçados, vestuário, cosméticos, joalheria e eletroeletrônicos.

Além dos itens sazonais da época, a previsão da CDL Recife é que a Copa do Mundo e a campanha da Black Friday movimentem as lojas no final de ano. Com isso, a expectativa é que as vendas do setor, na capital pernambucana, cresçam entre 10% e 15% nos dois últimos meses deste ano, na comparação com o mesmo intervalo do ano passado. “Estamos otimistas que será um bom final de ano para os lojistas e, por isso, estamos incentivando o comércio do Centro e de bairros a funcionar também aos domingos e feriados”, pontuou Fred Leal. 

Em relação aos feriados, o presidente da CDL Recife informou ainda que o varejo também abrirá nos dias de feriado como o da próxima terça-feira (15/11), quando é comemorada a Proclamação da República e dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição. Lojas e shoppings funcionarão em horário especial. Haverá lojas de rua que poderão chegar a ampliar o horário de abertura.

Confira abaixo o funcionamento do comércio de rua do Recife e dos shoppings da Região Metropolitana para o feriado de 15 de Novembro:

Centro do Recife e bairros - funciona normal. O horário fica a critério do lojista

Shoppings:

Shopping Recife - das 12h às 21h

RioMar Shopping - das 12h às 21h 

Shopping Boa Vista - das 11h às 19h. 

Shopping Tacaruna -  12h às 21h 

Plaza Shopping - das 12h às 21h. 

Shopping Patteo Olinda - das 12h às 21h. 

Paulista North Way Shopping - das 12h às 21h

Camará Shopping - das 12h às 21h 

Shopping Guararapes - das 9h às 22h

Shopping Costa Dourada -  das 10h às 22h

Shopping Igarassu - das 12h às 20h.  

Recife Outlet - das 9h às 21h


Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário