GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

FESTA DO DIA DO BOLEIRO 2022

O vigésimo encontro do dia do boleiro depois de algumas turbulências vai acontecer no Sítio do Pica Pau Amarelo. 


Mesmo com todo problema causado pelo Santa Cruz Futebol Clube em não ceder o seu estádio para a realização da tradicional pelada dos craques eternos, ou, eternos boleiros a festa vai acontecer com toda a alegria de todos os anos e daqueles que participam do evento.

Depois de está tudo acertado para que fosse realizado no estádio do Arruda, inclusive com a garantia de um ofício passado pelo presidente, Antônio Luiz Neto. Entregue ao nosso ídolo, Ramon, membro da comissão dos craques eternos. Acabamos  surpreendidos com a negativa do espaço, praticamente em cima da hora. Alegando tratamento do gramado. Mesmo tendo sido fechado em setembro. 

O que obrigou aos organizadores correr em busca de outro local! A notícia boa, é que os boleiros vão conseguir realizar seu evento, graças ao apoio incondicional do presidente do Clube de campo Sítio do Pica Pau Amarelo Joas Freitas Costa e do diretor de esportes Jorge Bezerra . 

Agora é definitivo, todos estão convidados, boleiros, torcedores, dirigentes e imprensa em geral. A tradicional festa dos boleiros é sempre uma festa de confraternização dos eternos craques do nosso futebol. 

FESTA DO BOLEIRO

LOCAL - SÍTIO DO PICAPAU AMARELO - PARATIBE

DIA 10/12/22 A PARTIR DAS 08 DA MANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário