GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

COPA DO MUNDO

Autor do gol da vitória, Casemiro ressalta importância da classificação para as oitavas

"Suportamos bem, tivemos paciência, um jogo chato", destacou Casemiro (Foto: Adrian DENNIS / AFP)


Volante destacou o quanto o grupo do Brasil era difícil para conquistar a classificação para o mata-mata da Copa do Mundo do Catar 2022


Não foi um gol de atacante, mas o que valia era a bola na rede. Um dos mais experientes do elenco da seleção brasileira, o volante Casemiro foi o autor do gol que selou a primeira vitória do Brasil sobre a Suíça em Copas do Mundo, e ainda a classificação para as oitavas de final no Catar.

Feliz com o gol, o volante ressaltou a dificuldade que a seleção enfrenta no Grupo G, sobretudo na partida contra a Suíça. “Uma seleção que sabe jogar, sabe propor o jogo. Hoje, outra vez, a gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. Então, o primeiro objetivo era classificar e isso é importantíssimo, principalmente de um grupo tão difícil que era o nosso.”

Para Casemiro, foi fundamental o time se manter focado em conquistar a vitória, ainda que nos últimos minutos. “Acho que suportamos bem, tivemos paciência, um jogo chato. Eles são experientes, sabem jogar o jogo, um jogo de detalhes, e a gente sabia que ia ter a bola para fazer o gol e a gente conseguiu fazer”, destacou.

Contra a Sérvia, na estreia, Casemiro já havia carimbado a trave adversária, e nesta segunda, enfim, marcou o seu primeiro gol no Mundial do Catar. “No primeiro jogo acertei o travessão, e hoje tive a felicidade de fazer um grande gol. Principalmente para ajudar a equipe. Acho que o mais importante é ajudar a equipe”, destacou o volante.


Diego Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário