GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de novembro de 2022

COPA DO MUNDO

Globo não será única opção para assistir a Copa do Mundo

FIFA e LiveMode fecham acordo histórico para transmitir a Copa do Mundo ao vivo no FIFA+ em parceria com Ronaldo, ícone do Futebol brasileiro, e Casimiro, maior streamer do mundo


A Copa do Mundo Qatar 2022 começa nesse domingo(20), os donos da casa estão no Grupo (A), com Equador, Senegal e Holanda. A estreia será contra a seleção Sul-americana do Equador. Ao todo, serão 32 países, divididos em 08 grupo com 04 equipes em cada grupo.

Cerimonia de Abertura – Uma grande incógnita paira sobre quem será a atração especial do evento que está programado para iniciar nesse domingo (20), às 12:00 horário de Brasília.

Embora, alguns nomes são fortemente cotados, como: Jung Kook, o cantor sul-coreano do grupo de k-pop BTS, e o rapper Lil Baby, autor de uma das músicas da trilha sonora da Copa do Mundo. Contudo, A atração especial segue como a grande surpresa, A cantora colombiana Shakira, Dua Lipa e a lenda Rod Stewart recusaram o convite. Os nomes mais especulados como grande atração são: A banda de RAP americana Black Eyed Peas, e o cantor britânico Robbie Willians.

Onde assistir a Copa do Mundo do Catar

 Aqui no Brasil, várias opções poderão ser escolhida pelo público. Na TV aberta, a rede Globo é a detentora dos direitos de transmissão. Porém, não será a única opção para assistir no Brasil. Pela plataforma de vídeos, “Youtube“, o evento será transmitindo pelo brasileiro e influenciador digital Casimiro Miguel, com seu canal “Cazé TV“. Na TV por assinatura, O “SporTV” dos canais globo, transmitirá a abertura.

Como parte do acordo, Ronaldo fenômeno – um dos melhores jogadores da história da Seleção Brasileira – será um dos parceiros responsáveis por promover o FIFA+ através dos seus canais digitais, Ronaldo TV.

Todos os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ vão ser transmitidos ao vivo no FIFA+, nova plataforma digital da FIFA. Os 64 jogos da competição vão estar disponíveis ao vivo e gratuitamente para todo o Brasil. Os conteúdos são produzidos em português, com comentaristas locais e análises das partidas.

A entidade máxima do futebol, Federation International Football Association (FIFA), criou uma plataforma de streaming, o “FIFA+” aplicativo para acompanhar a abertura. Entretanto, além da abertura, você também poderá assistir as 64 partidas da Copa do Mundo gratuitamente.

De Aurélio Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário