GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de novembro de 2022

COPA DO MUNDO

Recife anuncia atrações para torcida no segundo jogo do Brasil contra a Suíça na segunda-feira

Spok, Faringes da Paixão, orquestras: 


A Prefeitura do Recife anunciou, nesta sexta-feira (25), a programação nos palcos dos telões que vão exibir o jogo do Brasil contra a Suíça na segunda-feira (28) pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Entre as atrações estão orquestras de frevo, Spok e a Banda Faringes da Paixão, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal. A festa começa às 10h30.

No Cais da Alfândega, a torcida será recebida com os acordes do frevo, executados pela Orquestra Tangarás. Na sequência, a partir das 11h30, Spok subirá ao palco, em show com uma hora e meia de duração. Após o jogo, é a vez do brega da banda Faringes da Paixão.

No Arsenal, a Orquestra Felicidade dará início à programação, às 11h30. Depois da partida, a Orquestra Acorda Gente se apresenta, a partir das 15h.

Estrutura segue

A estrutura disponível nos dois polos de programação será a mesma montada para o jogo de estreia contra a Sérvia. No Cais da Alfândega, continua um telão de 9x5, além de palco para os shows. Na Praça do Arsenal, o público acompanha por um telão de 6x4, montado na Rua do Bom Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário