GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

CPI DO ABUSO DE AUTORIDADE

Câmara já tem 171 assinaturas para instaurar CPI que investigará abuso de autoridade de ministros do STF e TSE



O deputado federal Marcel Van Hattem (Novo), disse na tarde desta quarta-feira (23), que o pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tem com o objetivo de investigar um suposto abuso de autoridade por parte de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já alcançou 171 assinaturas.

“O apoio de todos está sendo fundamental para conseguirmos as 171 assinaturas para que a CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE seja instalada. Já conseguimos o apoio de 127 parlamentares. Conto com você para pedir ao seu deputado para assinar o requerimento CD228980315300.”, escreveu o deputado em rede social.

Na terça-feira (22), Marcel van Hattem apresentou  um requerimento para a abertura da CPI uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o abuso de autoridade de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No documento, o deputado pede que a comissão seja composta por 27 membros e tenha o prazo de 120 dias para realizar as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário