GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

DIA DOS MORTOS

Cemitérios da RMR organizam programação especial para Dia de Finados; confira

Cemitério de Santo Amaro, no Recife - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco


Missas, cultos, palestras espíritas, hinos e louvores fazem parte das programações



Cemitérios do Recife e de Paulista, na Região Metropolitana, terão uma programação especial no Dia de Finados, celebrado nesta quarta-feira (2). A data costuma ter grande movimentação nas necrópoles.

Missas, cultos, palestras espíritas, hinos e louvores fazem parte das programações em que familiares e amigos poderão se reunir durante ao longo do dia.O Portal Folha de Pernambuco reuniu as atividades previstas para a data. Confira abaixo:

Morada da Paz - Paulista
No Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Paulista, a data é celebrada como o Dia da Lembrança, quando o local recebe milhares de visitantes. Este ano, são esperadas cerca de 10 mil pessoas segundo o cemitério.

Haverá uma programação religiosa especial, das 9h às 16h, no Espaço Ecumênico. As celebrações terão início às 9h, com uma missa. Em seguida, às 11h, haverá um culto evangélico seguido de uma palestra espírita, às 14h. Por último, às 16h, haverá a segunda missa do dia.

O cemitério lembra também que quem desejar homenagear os entes queridos com a floricultura do cemitério, que oferece produtos especiais. É possível entrar em contato através do site floricultura.moradadapaz.com.br ou do WhatsApp 0800 123 4848 para solicitar atendimento.

Recife
Os cemitérios municipais de Santo Amaro, Parque das Flores, Tejipió, Várzea e Casa Amarela, gerenaciados pela Prefeitura do Recife, contarão com programações especiais durante todo o dia. Antes da data, outras atividades foram realizadas, como intervenções de poda, pintura e limpeza geral para dar mais conforto aos visitantes. A expectativa é de que aproximadamente 20 mil pessoas circulem pelos locais durante a data.

Confira a programação:

Santo Amaro
Missas às 7h, 10h (com dom Fernando Saburido), 12h e 16h
Haverá recitação do terço às 8h30 e 14h30

Parque das Flores

Missas às 8h, 11h, 14h e 16h (com dom Fernando Saburido)

Várzea
Missas às 7h e 10h
Culto evangélico às 15h
Hinos e louvores das 7h às 16h

Casa Amarela
Missas às 7h, 10h e 16h

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário