GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

EXPLICAÇÕES

Após críticas, Eduardo Bolsonaro revela o que foi fazer no Catar

Eduardo Bolsonaro e sua esposa Heloísa foram registrados em jogo da Seleção Brasileira, em Doha Fotos: Reprodução


Deputado afirmou que visava entregar pen drives sobre situação política do Brasil



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) justificou que sua ida ao Catar teve como principal objetivo entregar pen drives sobre a atual “situação do Brasil” e estabelecer uma “comunicação internacional”.

O parlamentar havia recebido críticas após ser registrado no jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, no estádio 974, nesta segunda-feira (28), enquanto apoiadores da família Bolsonaro protestavam em frente a quartéis espalhados pelo Brasil.

De acordo com o parlamentar, sua viagem visava aproveitar que a imprensa global se encontra no Catar para distribuir vídeos em inglês sobre as circunstâncias da política brasileira.

– Nesses pen drives aqui têm vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui – pontuou ele, em vídeo publicado nas redes sociais.

O deputado destacou a relevância de se comunicar com o resto do mundo.

– Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acesso que nós temos? – perguntou.

Eduardo e Heloisa foram registrados pela transmissão da FIFA durante o intervalo do jogo em Doha. Na ocasião, o casal posava para uma foto ao lado de um homem vestido com um traje dourado segurando uma réplica da taça do campeonato.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário