GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

GRANDE RECIFE

Homem é preso suspeito de matar enteada de 1 ano e 7 meses em Jaboatão dos Guararapes

Sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)                                                                                                                                                                                  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco


Prisão foi feita em flagrante pela PM com Força Tarefa do DHPP. Criança tinha sido levada ao hospital pelo padrasto, que fugiu, mas foi encontrado em estação de metrô



Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (15) por suspeita de matar a própria enteada, de 1 ano e 7 meses, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A morte foi confirmada pelo Hospital Jaboatão Prazeres, que atendeu a vítima na madrugada desta terça. Segundo a unidade de saúde, a bebê foi levada por um homem, que se apresentou como padrasto da menina. A criança, porém, já estava sem vida.


Apesar disso, de acordo com o hospital, a equipe médica fez o atendimento para tentar reverter o quadro e reanimar a criança, que detinha marcas de agressão física. Por isso, os profissionais de saúde, que constataram o falecimento da menina, acionaram a polícia para fazer o registro da ocorrência.

Fuga e denúncia de estupro
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) também foi acionada para registrar o caso. Segundo a corporação, o 6º Batalhão recebeu a denúncia de um homicídio "com características de estupro" e seguiu para o hospital onde a criança estava sendo atendida. No local, a médica que recebeu a menina teria confirmado os indícios de crime.

De acordo com a PMPE, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia na estação de metrô Monte dos Guararapes, onde foi dada a voz de prisão e o homem foi detido foi apresentado à Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão foi feita em flagrante pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e que um inquérito foi instaurado.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário