GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

HIPOCRISIA PETISTA

PT usa máscara com Queiroga, mas abandona para ver a Copa

PT usou máscara com Queiroga, mas abandonou para ver jogo Foto: Reprodução/Twitter // Estadão Conteúdo/Futura Press/Fátima Meira


Deputado Alexandre Padilha chegou a se vangloriar pelo fato de o grupo petista ter usado item em reunião com ministro da Saúde



Integrantes do grupo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adotaram posturas bem diferentes em relação ao uso de máscara de proteção contra a Covid-19 em dois eventos dos quais participaram nos últimos três dias.

Enquanto o uso do item foi a tônica do encontro realizado na quarta-feira (23) com o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a máscara foi totalmente abandonada nesta quinta (24), quando a equipe se reuniu para ver a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Na quarta, o deputado Alexandre Padilha (PT-SP), um dos coordenadores da transição, chegou a se vangloriar pelo fato de o grupo petista estar usando máscara enquanto os membros da atual administração do governo federal apareceram sem o item em um vídeo divulgado por ele.

– Fizemos hoje uma reunião do grupo de transição da saúde com o ministro Queiroga. Adivinhem qual é o lado que os membros do governo Bolsonaro estão? – escreveu Padilha na legenda de um vídeo que mostrava pessoas usando máscara de um lado e pessoas sem o item do outro lado.

Porém, já no dia seguinte, quando a cúpula da transição assistiu à estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia, diversas fotos mostraram a total ausência do item. A reunião para acompanhar a vitória da equipe do Brasil aconteceu no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, sede do governo de transição.

Grupo de transição assiste ao jogo do Brasil Foto: Estadão Conteúdo/Futura Press/Fátima Meira

Paulo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário