GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de novembro de 2022

INTERNET GRÁTIS

Espaço no Bairro do Recife oferta wi-fi de alta velocidade e carregadores grátis

Equipamento conta com um internet de alta velocidade, com 200 megabytes



Mobiliário urbano inteligente e espaço de convivência que alia tecnologia, conforto e sustentabilidade num só lugar: essa é a proposta do Smartlet, que chegou ao Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana. O equipamento conta com um wi-fi de alta velocidade, com 200 megabytes

Localizado na Praça do Centro de Artesanato - entre o Museu Cais do Sertão e a loja de Bebidas de Pernambuco - o Smartlet oferta wi-fi, carregadores para celulares e notebooks, bancadas e bancos num ambiente projetado com ar despojado e visual diferenciado. 

Para a chefe do Gabinete do Centro do Recife, Ana Paula Vilaça, o Smartlet é um equipamento inovador, que conecta as pessoas, criativo, sustentável e que vai trazer mais vida para o centro. "Com ele, a cidade passa a ter mais um espaço de convivência. O projeto faz parte do E.I.T.A! Labs, um laboratório de experiências aqui para o centro para que a gente teste protótipos e consigamos ampliar para outras áreas da cidade", informou a gestora.

A ideia do projeto nasceu da junção de duas empresas com expertises diferentes: a Videoporto Mídia, focada no desenvolvimento de mídias, e a Hephaenergy, que traz a experiência no desenvolvimento de mobiliário urbano inteligente.

O diretor-executivo da Videoporto, Davison Souza, disse que o equipamento tem grande significado  não apenas por ser o primeiro do Recife, mas também do Brasil:  "Não tem linha de mobiliário inteligente nesse patamar e foi executado por empresas recifenses  e ligadas ao Porto Digital".  

“Nós pensamos em um mobiliário urbano que unisse as pessoas e chegamos num bom resultado”, comentou o CEO da Hephaenergy, Felipe Batista.


Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário