GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de novembro de 2022

MAL-CARATISMO PETISTA

Casemiro critica quem celebrou lesão de Neymar: ‘Sem caráter’

Casemiro criticou quem celebrou lesão de Neymar: ‘Sem educação e sem caráter’ Foto: EFE/EPA/Ronald Wittek


Volante deu declarações sobre o atacante, neste sábado



O volante Casemiro afirmou, neste sábado (26), que pessoas que desejam o mal de outra “não têm educação e não têm caráter”. A afirmação veio após o jogador da seleção brasileira ser questionado sobre diversas manifestações nas redes sociais de pessoas que vibraram com a lesão do atacante Neymar, que torceu o tornozelo na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Devido à entorse, o jogador do Paris Saint-Germain está fora da partida diante da Suíça, na segunda-feira, e, provavelmente, contra Camarões também.

Na sexta (25), o atacante Raphinha compartilhou um post em suas redes sociais em que criticava a atitude de brasileiros que torcem contra Neymar e que comemoram a lesão do jogador. Neste sábado, Casemiro foi indagado sobre o assunto. Primeiro, disse não ter visto as manifestações contrárias. Depois destacou que também se incomoda com isso.

– A mim incomoda também, claro, principalmente contra um companheiro do meu time. A gente vive num mundo em que existem pessoas boas e ruins. A partir do momento que uma pessoa deseja mal da outra – e não falo nem sobre ser o Neymar -, não tem educação, não tem caráter – afirmou, em coletiva no CT da seleção brasileira, em Doha, no Catar.

E acrescentou:

– É uma pena, as pessoas desejando mal de outras… Mas infelizmente na vida a gente vê isso, pessoas más no mundo desejando o mal de outras. Não quero nem falar se vem de brasileiro, europeu ou outra cultura. Quero falar de pessoas. A partir do momento que se deseja mal de outra pessoa a gente fica triste. Eu fico triste, principalmente desejando mal de uma pessoa que ajuda outras pessoas, tem um coração enorme – disse Casemiro.

Nas redes sociais, quem comemorou a lesão de Neymar em geral fez associação ao seu posicionamento político. Durante a campanha para o segundo turno das eleições presidenciais, o atacante chegou a participar de uma live em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que perdeu para o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

*AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário