GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

MANIFESTAÇÃO PACÍFICA

Dezenas de milhares protestam em frente ao Comando Militar do Leste




A manifestação conta com a participação de famílias inteiras, desde crianças a idosos, que vez por outra cantam o hino nacional


Dezenas de milhares de pessoas se reuniram em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, para protestar contra o resultado das eleições presidenciais, alegando que o processo eleitoral foi direta e deliberadamente parcial em favor do ex-presidente Lula, eleito domingo (30) com 50,9% dos votos contra 49,1% do presidente Jair Bolsonaro.

Entre contestações do processo eleitoral, pedidos de intervenção federal, críticas à atuação do poder Judiciário, principalmente ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o protesto é totalmente pacífico.

A manifestação conta com a participação de famílias inteiras, desde crianças a idosos, que vez por outra cantam o hino nacional. Manifestações semelhantes acontecem em frente a diversos quartéis das Forças Armadas pelo país em atos organizados espontaneamente.

André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário