GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

NÃO IRÃO À REUNIÃO

Comandantes das PMs do PR e SC não irão à reunião com Moraes

Ministro Alexandre de Moraes Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF


Encontro acontecerá nesta quarta no prédio do TSE, em Brasília



Nesta quarta-feira (23), o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), convocou os comandantes da Polícia Militar dos estados e também do Distrito Federal para uma reunião em Brasília (DF).

Ao que tudo indica, o magistrado deve falar sobre as manifestações que se multiplicam pelo país contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Até o momento, dois comandantes já informaram que não estarão presentes nesse encontro.

O primeiro deles foi o comandante da PM do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, que alegou incompatibilidade de agenda.

– O comandante informa que não poderá comparecer por incompatibilidade de agenda em razão de compromissos institucionais já assumidos anteriormente, não sendo designado representante para participar do evento – diz ofício enviado na última sexta-feira (18).

Nesta segunda (21), o comandante da PM de Santa Catarina também alegou compromissos já assumidos para informar ao ministro Moraes que não estará no encontro.

– Trago pelo presente expediente a informação da impossibilidade de comparecimento em razão de compromissos institucionais já assumidos por este comandante-general para essa data – afirma a nota.

Leiliane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário