GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

NÁUTICO - ACERTOU COM O CRB

Ex-Náutico e especulado no Sport, Hereda é anunciado como reforço do CRB

Lateral disputou 23 partidas na atual temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Lateral revelado no Timbu vem se recuperando de lesão no joelho e não atuou no segundo semestre


Cria das categorias de base do Náutico, o lateral-direito Hereda foi oficializado como novo reforço do CRB para a próxima temporada. O jogador encerrou seu vínculo com o Timbu neste final de ano, mas não acertou uma renovação com a equipe. Nos últimos meses, o jovem de 24 anos conversou com a diretoria alvirrubra e afirmou seu desejo de respirar novos ares.

Após o término da Série B, Hereda chegou a ser especulado no Sport, porém nada foi concretizado. Agora, o lateral chega ao Galo da Pajuçara para disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a próxima Segundona. A queda do Náutico à Série C também influenciou para a saída do atleta.

Titular enquanto esteve disponível, Hereda sofreu uma grave lesão no menisco do joelho direito, e só disputou três partidas na segunda divisão de 2022. Se recuperando desde junho, o lateral-direito deve chegar para realizar a pré-temporada em Alagoas sem maiores problemas. Em 2023, o jogador atuou em 23 jogos, dando uma assistência.

No total com a camisa do Náutico, Hereda, que chegou ao profissional em 2019, entrou em campo em 144 oportunidades, marcando três gols e dando cinco assistências. O atleta conquistou o título da Série C de 2019, além de ter no currículo o bicampeonato pernambucano de 2021 e 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário