GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de novembro de 2022

NÁUTICO - AGUARDANDO RESPOSTA

Staff do atacante Rafhael Lucas faz contraproposta e aguarda resposta do Náutico

Atacante vestiu a camisa do Volta Redonda na última Série C (Foto: André Moreira/VRFC)


Jogador já foi procurado pelo Timbu no começo de 2022


Desejo antigo da diretoria do Náutico, o atacante Rafhael Lucas voltou a negociar com o Timbu e pode ser um dos contratados para a próxima temporada. No começo do ano, quando atuava pelo Athletic-MG, o jogador foi procurado pelo alvirrubro, mas acabou acertando com o Volta Redonda. No momento, o time pernambucano tem em mãos uma contraproposta feita pelo staff do jogador. 

empresário do atacante confirmou a informação e afirmou estar aguardando a resposta do Náutico. Quando foi procurado pela primeira vez pela diretoria alvirrubra, o jogador era o artilheiro do Campeonato Mineiro com 7 gols e levou o Athletic até as semifinais da competição. Após deixar o time de Minas Gerais, se transferiu para o Volta Redonda, onde disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro. 

Pelo clube carioca, participou de um total de 28 partidas e marcou 9 gols, sendo seis deles na Série C. O Volta Redonda terminou a primeira fase na 4ª colocação geral, mas acabou deixando o acesso escapar após péssima campanha na segunda fase. Atualmente, o atacante de 29 anos defende o North Esporte Clube, time da Série B do Campeonato Mineiro. Até o momento, o jogador balançou as redes duas vezes em cinco jogos. 

Caso seja contratado, Rafhael Lucas terá a missão de resolver o problema do ataque alvirrubro, que não conseguiu ter nenhum centroavante se firmando no time titular durante a temporada. Até o momento, os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio já deixaram o elenco do Náutico. Kieza, que teve números baixos em 2022, também deve seguir o mesmo rumo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário