GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

NÁUTICO - AGUARDANDO RESPOSTA

Náutico aguarda resposta de Victor Ferraz sobre renovação de contrato

Lateral tem boa possibilidade de permanecer no próximo ano (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Clube já fez proposta considerada justa, com gatilhos e metas


Um dos pilares técnicos e de liderança do Náutico na última Série B do Campeonato Brasileiro foi o lateral Victor Ferraz. Cria das categorias de base do clube, o jogador retornou para ajudar na campanha da competição, mas acabou não evitando o acesso. Depois de uma incerteza sobre sua permanência para 2023, o atleta depende só de uma sinalização positiva da sua parte para assinar a extensão de contrato.

“O clube fez uma proposta, que o empresário analisa. Uma proposta que a gente considera justa, que tem gatilhos e metas. Estamos no aguardo”, explicou o diretor de futebol Rodolpho Moreira, em entrevista à Rádio Clube.

Na reta final da Segundona, Victor Ferraz havia admitido que não sabia se continuaria no clube, já que ficou suspenso da última rodada, diante da Ponte Preta. Em contrapartida, o atleta demonstrou interesse em ficar no Timbu mesmo com o rebaixamento para a Série C, quando o time terá um orçamento ainda mais curto do que em 2022.

Mais renovação

Outra situação em aberto é a de Souza. O jogador confirmou depois do término da temporada que tinha interesse em permanecer, porém o executivo de futebol alvirrubro, Nei Pandolfo, admitiu que o atleta precisaria de uma readequação financeira. Com contrato até o final de 2023, a diretoria do Náutico tenta reduzir os salários do meia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário