GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

NÁUTICO - CONTRATAÇÃO ENCAMINHADA

Zagueiro Denílson, ex-Londrina, perto de acertar com o Náutico

Denílson fez 14 partidas pelo Londrina na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador, que também já atuou pelo Santa Cruz, deve ser um dos novos reforços apresentados no dia 5 de dezembro


Seguindo com a reformulação do elenco para a próxima temporada, o Náutico encaminhou a contratação do zagueiro Denílson, que já atuou pelo Santa Cruz e terminou a última Série B pelo Londrina. Apesar da diretoria alvirrubra ainda não ter confirmado nenhum novo reforço, o jogador deve se apresentar no clube no dia 5 de dezembro, data de início da pré-temporada.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. A expectativa é de que o atleta fique no Timbu até o final de 2023. O defensor deve ser um dos que já assinaram pré-contrato com a equipe pernambucana. O diretor de futebol Rodolpho Moreira confirmou que três nomes já estão pré-confirmados no time, enquanto outras situações estão bem encaminhadas.

Com 27 anos, Denílson entrou em campo em 14 oportunidades pelo Londrina na Segundona de 2022. O zagueiro, inclusive, foi titular na vitória por 2 a 1, de virada, diante do Náutico, nos Aflitos. Antes do clube paranaense, o atleta esteve no CSA, Santa Cruz, Paysandu, Atlético Tubarão, PSTC e Grêmio.

A apresentação do defensor só deve ocorrer no dia 5 de dezembro, já que, de acordo com os novos protocolos do Náutico, todas as contratações deverão passar por exames, assinatura de contrato e produção de conteúdo para a comunicação do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário