GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de novembro de 2022

NÁUTICO - COPA DO NORDESTE

Nei Pandolfo demonstra confiança no Náutico, mas admite dificuldade da Copa do Nordeste: 'competição de alto nível'

(Foto: Executivo apontou título como objetivo do Timbu)


Executivo de futebol confirmou que Timbu vai focar na pré-temporada para se preparar


O sorteio da Copa do Nordeste de 2023, realizado nesta segunda-feira, colocou o Náutico no grupo B da competição, ao lado de Bahia, Ceará, ABC, Sergipe e Campinense. O executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, avaliou a competição regional, além de demonstrar confiança no Timbu.

“Uma competição de alto nível. Vamos fazer uma pré-temporada com muita qualidade em todos os aspectos, nos preparando e buscando a classificação na competição. O objetivo sempre é buscar o título do Nordestão. Vamos trabalhar muito para atingir os nossos objetivos”.

O Alvirrubro pernambucano vai enfrentar os times que estão no grupo A, que são Sport, Fortaleza, CRB, Sampaio Corrêa, Atlético-BA e Fluminense-PI. Mais quatro concorrentes serão conhecidos no início de janeiro, quando acontece a etapa eliminatória do Nordestão. Com isso, o Náutico vai saber mais dois adversários no torneio.

Seguindo o mesmo formato deste ano, os clubes enfrentam os adversários da outra chave, com oito rodadas na primeira fase e disputa de mata-mata até o título. Em 2022, o Timbu chegou até a semifinal, quando foi eliminado pelo Fortaleza, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário