GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de novembro de 2022

NÁUTICO - DE SAÍDA PARA MACEIÓ

Após acertar saída do Náutico, lateral Hereda encaminha acerto com o CRB

Hereda encerrou uma passagem de quatro anos como profissional no Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Segundo o representante do atleta, o acerto está 'bem encaminhado com CRB para 2023' para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B


Após quatro anos de profissional no Náutico, como tinha sido adiantado, Hereda encerrou sua passagem no clube. Com o contrato se encerrando no final do ano, o jogador encaminhou o acerto com o CRB, o negócio com o Galo da Pajuçara está em andamento e a expectativa é que ele continue competindo na Série B por mais uma temporada.

Segundo o executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, o clube tentou uma renovação de vínculo com o atleta, porém Hereda não aceitou as propostas. Com negociações ao longo da temporada, os representantes do atleta preferiram a mudança de clube como forma de respirar novos ares.

Nesta temporada, o lateral entrou em campo em 23 partidas, mas a maioria dos jogos foram disputados no primeiro semestre. Uma vez, que o jogador ficou de fora de quase toda Série B, se recuperando de uma grave lesão no joelho.
 
Com status de promessa, Hereda surgiu em 2019, o atleta vestiu a camisa do Náutico por 144 vezes e conquistou o bicampeonato pernambucano - 2021 e 2022 e o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário