GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Com salário alto, Jean Carlos deve ser negociado pelo Náutico

Com a qualidade demonstrada, o atleta tem mercado na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meia não permanece no clube para a próxima temporada


A era do “Mágico” Jean Carlos no Náutico deve chegar ao fim no final do ano. Com contrato até 2024, mas com um salário considerado alto para o orçamento do clube em 2023, o meia será emprestado ou negociado com outras equipes. A expectativa da diretoria alvirrubra é de receber uma boa compensação financeira pelo atleta. 

“Está em negociação com o empresário do jogador. A ideia é que o clube consiga fazer uma boa negociação, que possa trazer alguns dividendos no aspecto financeiro. Estamos avançando com algumas situações, com possibilidade de venda, mas ainda não tem nada concretizado”, confirmou o executivo de futebol alvirrubro Nei Pandolfo, em entrevista à Rádio Clube.

Com a qualidade demonstrada, o atleta tem mercado na Série B e até na Série A do futebol brasileiro, além de interesse de times do exterior. Ainda neste ano, Jean quase saiu para o Irã, para atuar no Esteghlal, porém a negociação acabou não tendo sucesso.

Assim como o Timbu, Jean Carlos não teve um bom desempenho nesta temporada. Apesar de ser um dos destaques da equipe, o meia não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série C, e terminou a Segundona com três gols e três assistências em 29 partidas. Em 2022, o camisa 10 participou de 46 jogos, marcando seis tentos e dando cinco passes para gol.

A tendência é de que a passagem de quatro temporadas pelo clube alvirrubro se encerre antes da virada do ano. Com a camisa do Náutico, Jean Carlos, que chegou ao time no meio de 2019, tem 151 jogos, 36 gols e 25 assistências. O Mágico ainda conquistou o título da Série C de 2019, além do bicampeonato pernambucano em 2021 e 2022.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário