GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

NÁUTICO - DEIXOU OS AFLITOS

Apesar de interesse de renovação pelo Náutico, Éverton Brito assina com o Inter de Limeira para 2023

Atacante teve bom desempenho na reta final da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu queria contar com o atacante na próxima temporada, mas perdeu a disputa; Wellington, que fez parte do elenco deste ano, também foi anunciado


O Náutico perdeu a oportunidade de renovar contrato com um jogador que interessava para a próxima temporada. Depois de aparecer como boa surpresa na reta final da Série B e virar titular absoluto, o atacante Éverton Brito foi anunciado como novo reforço do Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista.
Contratado pelo Timbu após participação na Série D pelo Paraná, Éverton entrou em campo em 12 partidas com a camisa alvirrubra, marcando três gols e dando duas assistências. Ele era um dos nomes que a diretoria buscava renovar o vínculo para 2023, mas não foi possível.

Ainda nesta quarta-feira, o Inter de Limeira também oficializou a chegada de outro ex-Náutico. Pelo Timbu, o defensor disputou 20 confrontos e marcou um gol. O zagueiro sofreu durante a temporada com algumas lesões musculares, que o tiraram de combate e o impediram de ter uma sequência.

Logo após a finalização da Segundona, Wellington já tinha anunciado em rede social que não permaneceria para o próximo ano, porém seu destino era desconhecido até hoje. 
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário