GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

NÁUTICO - DEPENDE DO SALÁRIO

Executivo de futebol do Náutico aponta para 'adequação salarial' em permanência de Souza

Volante não atingiu as expectativas durante o ano (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Nei Pandolfo demonstrou interesse no volante para a próxima temporada


Contratado com status de principal nome do Náutico para a Série B de 2022, o volante Souza não conseguiu ter um bom desempenho e foi bastante criticado pela torcida por suas atuações. Apesar de todo clima por causa do rebaixamento, o jogador confirmou após a derrota para a Ponte Preta, na última rodada da competição, que iria continuar no Timbu em 2023. 

Por outro lado, o executivo de futebol alvirrubro Nei Pandolfo admitiu que para a permanência do atleta, uma adequação salarial de acordo com o orçamento para a próxima temporada é imprescindível. Mesmo sem ganhar na casa dos três dígitos, o vencimento mensal de Souza ficaria pesado para o clube. A tendência é que haja um acerto entre as partes e o volante fique no time.

“Tem uma história muito bonita no clube. Demonstrou que quer continuar, e eu acho que é um atleta que pode nos ajudar, inclusive na bola parada. Acho que vamos precisar de uma adequação financeira, na questão salarial, mas quando o atleta está predisposto fica muito mais fácil”, avaliou Nei.

O jogador foi contratado na janela de transferências do meio do ano, e por isso não teve uma pré-temporada, o que dificultou na parte física e de ritmo de jogo durante a Segundona. Caso a permanência seja confirmada, Souza terá toda preparação necessária para ser um dos principais destaques da equipe, repetindo a passagem de 2012.

Em 2022, Souza disputou 17 partidas com a camisa alvirrubra, marcando apenas um gol, de pênalti. O volante não conseguiu nem ter um bom desempenho nas bolas paradas, fator que foi uma arma durante toda a sua carreira. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário