GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

NÁUTICO - DESISTIU DA NEGOCIAÇÃO

Náutico desiste de negociação pela permanência de Djavan

Volante foi titular nos últimos jogos da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu chegou a fazer proposta, mas o volante deve acertar com clube paulista


Na busca pela reformulação do elenco para a próxima temporada, o Náutico vinha tentando a permanência de alguns poucos jogadores que vestiram a camisa do clube em 2022 para ajudar na Série C. O volante Djavan era uma dessas peças até essa semana. Sem acordo com o Timbu, o atleta deve acertar com o Santo André para disputar o Campeonato Paulista. 

O Alvirrubro pernambucano chegou a fazer uma proposta pelo atleta, que teve seu contrato encerrado no final deste ano. Em contrapartida, o lado financeiro e a relevância do estadual do sudeste fizeram o meio de campo optar por uma transferência. Outro time interessado no jogador era o Botafogo-PB, por onde ele atuou antes de ir para o Timbu.

Titular e capitão nos últimos jogos da última Série B, Djavan entrou em campo em 34 oportunidades na última temporada e não marcou gols. O volante perdeu espaço ao longo do ano, não conseguindo repetir as mesmas atuações do ano passado. 

O jogador de 26 anos chegou ao Náutico em 2020, vindo do Botafogo-PB, e vestiu a camisa alvirrubra em 99 partidas, marcando um gol e dando duas assistências. O atleta oscilou entre momentos como titular e reserva, e sempre foi peça útil no elenco da equipe. Pelo Timbu, foi bicampeão pernambucano em 2021 e 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário