GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2022

NÁUTICO - DEVE CONTINUAR NOS AFLITOS

Victor Ferraz perto de confirmar renovação com o Náutico

Lateral deve permanecer na próxima temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Lateral deve mesmo permanecer no Timbu para 2023


Procurando manter alguns nomes do elenco para a próxima temporada, o Náutico está perto de oficializar a renovação de contrato do lateral Victor Ferraz. O jogador, um dos líderes do grupo, vem negociando a extensão do vínculo desde o final da última Série B. Após proposta do clube, o atleta está a detalhes de confirmar sua permanência no time da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

O staff de Victor já tem proposta na mesa para uma renovação de vínculo há duas semanas. A diretoria de futebol já havia confirmado que tinha intenção de contar com o jogador e o volante Souza para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O jogador de 34 anos chegou ao Alvirrubro pernambucano já com a Segundona em andamento, mas logo conseguiu a titularidade. Pelo clube, foram 31 partidas na temporada, com dois gols e uma assistência. 

Além de Victor Ferraz, o Náutico só conta com Thássio para a lateral-direita. O atleta chegou a admitir que tinha intenção de atuar no meio de campo, entretanto, por necessidade, jogou mais pela posição de origem. 

Júlio César Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário