GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de novembro de 2022

NÁUTICO - FICA NOS AFLITOS

Após derrota para Ponte, volante Souza confirma permanência no Náutico em 2023

(Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador tem contrato com o Timbu até o final do ano que vem


Depois do encerramento da participação do Náutico na Série B, com a derrota para a Ponte Preta nesta sexta-feira, nos Aflitos, o volante Souza confirmou em entrevista sua permanência no clube alvirrubro para a próxima temporada. O jogador tem contrato até o final de 2023, mas não tinha presença garantida no elenco, principalmente após ter apagado postagens relacionadas ao time em rede social.

“Eu vim para cá e não esperava isso. Ano que vem vou continuar. Vou ter um tempo de adaptação. É continuar aqui e ajudar o Náutico”.

O atleta chegou com grande expectativa de repetir o bom futebol apresentado em 2012, em sua primeira passagem pelo Alvirrubro pernambucano. Com um orçamento mais curto no ano que vem, a expectativa é de que Souza tenha uma redução salarial, já que não ganha pouco no Timbu.

Além de Souza, outro experiente que deve ter seu futuro definido na próxima semana é Victor Ferraz. O lateral-direito também tem contrato com o clube, mas ainda não sabe se fica. Durante a última semana, o técnico Dado Cavalcanti fez questão de ressaltar que queria no elenco alguns remanescentes da atual temporada para disputar a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário