GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de novembro de 2022

NÁUTICO - MAIS UM A DEIXAR OS AFLITOS

De saída do Náutico, Pedro Vitor se despede do clube nas redes sociais: 'se encerra um ciclo com essa grande camisa'

O último gol pelo Náutico foi na vitória contra o Novorizontino por 3 a 1, nos Aflitos (Foto: Tiago Caldos/CNC)


O jogador teve apenas quatros gols em 33 partidas pelo Náutico


Despedida. Neste sábado (05), o Pedro Vitor se despediu do Náutico nas redes sociais. Com status de polivalente, o ponta direita e lateral-esquerdo, Pedro Vitor foi contratado no início da temporada por empréstimo junto ao Fortaleza até o final da Série B do Brasileirão. Porém, em uma temporada marcada pelo rebaixamento para Série C, o jogador não conseguiu se destacar no clube.

Versátil, o jogador iniciou sua carreira no Sport, e depois passou por AEK e Aris, ambos da Grécia, além de FC Lviv e KuPS, da Ucrânia e Finlândia, respectivamente. Pedro ainda vestiu as camisas do Azuriz, do Paraná, Uberlândia e Fortaleza.

Foram 49 partidas pelo Náutico, com quatro gols e duas assistências, o atleta teve mais oportunidades na Série B quando disputou 33 partidas. O último gol com a camisa do Timbu, foi na vitória contra o Novorizontino por 3 a 1, nos Aflitos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

No Instagram, Pedro Vitor se dirigiu a toda instituição e agradeceu pela oportunidade de defender essa grande camisa. 

“Hoje se encerra um ciclo com essa grande camisa, queria agradecer ao @nauticope e a todos que fazem parte dessa instituição.
Gratidão a Deus por tudo que passei nessa temporada, guardarei comigo todos momentos vividos e levarei tudo como aprendizado!”
 

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário