GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

NÁUTICO - MAIS UM A DEIXAR OS AFLITOS

Um dos artilheiros do Náutico na Série B, Richard Franco anuncia saída do clube

Volante marcou três gols na Série B e foi um dos artilheiros do clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante paraguaio é mais um que se despede do Timbu após o rebaixamento


Nesta quinta-feira, mais um jogador anunciou sua despedida do Náutico depois do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O nome da vez foi do volante paraguaio Richard Franco. O jogador, que foi um dos artilheiros do time na competição, com três gols, agradeceu ao clube e à torcida.

“Muito obrigado, Náutico. Eternamente agradecido com o clube que me abriu as portas e a torcida apaixonada. Espero o melhor sempre para o clube e que possam voltar para onde merecem estar. Lamento não podermos conseguir os objetivos. Os pequenos detalhes sempre fazem a diferença. Obrigado por tudo”.

O jogador marcou três gols pela equipe alvirrubra na Segundona e, após ser colocado para atuar mais à frente, chegando na área como elemento surpresa, cresceu de produção e foi um dos destaques por um bom tempo. Alguns torcedores chegaram a pedir Franco como atacante nos jogos do Timbu. 

Depois de chegar ao Náutico no início da temporada e conquistar a titularidade, Richard Franco atuou no total em 46 partidas, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, marcando quatro gols e dando cinco assistências. 

O paraguaio é o 12º atleta a deixar o clube alvirrubro. Além do volante, os zagueiros Maurício, Arthur Henrique e Wellington; os laterais Hereda, Thiago Ennes e João Lucas; o volante Jobson; o meia Thomaz; os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio também pediram para sair.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário