GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

NÁUTICO - MAIS UM A DEIXAR OS AFLITOS

Meia Thomaz anuncia saída do Náutico

Jogador disputou 12 jogos pelo time e não marcou nenhum gol (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador fez postagem em rede social confirmando que não permanece no Timbu


Abrindo a primeira semana de férias depois do fim da participação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico teve mais um jogador anunciando sua saída do clube. O da vez foi o meia Thomaz, de 21 anos. O atleta confirmou que não permanece no time em postagem na própria rede social.

“Obrigado, Náutico. Na metade do ano iniciei um novo desafio em minha carreira, de poder jogar uma Série B e, por isso, não vou esquecer a oportunidade que recebi de vestir a camisa alvirrubra. Após 12 jogos, saio ciente da força que o Timbu possui. Agradeço ao clube, seus diretores e aos atletas, e amigos, que fiz e com quem pude crescer neste período”.

O meio de campo foi contratado na janela de transferências do meio do ano, a pedido do técnico Elano, comandante do Timbu à época. Pela camisa do Náutico, Thomaz não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência nas 12 partidas disputadas. O atleta até teve uma sequência como titular, mas perdeu espaço na reta final da Segundona.

Além de Thomaz, a lista de jogadores que já deixaram o Náutico após o rebaixamento tem os zagueiros Arthur Henrique e Maurício, os laterais Thiago Ennes e João Lucas, e os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio. Como o próprio técnico Dado Cavalcanti confirmou, a reformulação será grande, e deve continuar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário