GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

NÁUTICO - MUDANÇA TOTAL

Dado Cavalcanti pede mudanças 'drástica' de perfil de elenco no Náutico

Comandante confirmou que reformulação será grande (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador chegou a chamar o grupo de 2022 de mimado na reta final da Série B


A saída de vários jogadores após o término da temporada era crucial para um reset do Náutico em busca de uma melhora em 2023. Com muitos erros neste ano, o Timbu precisa recolher os carros e se planejar para ter um desempenho muito melhor do que o demonstrado em 2022. Para isso, o técnico Dado Cavalcanti enxerga como importante uma mudança de perfil de elenco.

“Uma conclusão de uma equipe que fracassou durante o ano. Entender o que e como fazer para 2023. Tenho falado muito isso internamente. Os erros vão acontecer, mas precisamos ter uma linha, direcionar o que queremos para o ano que vem. A mudança drástica de perfil de grupo precisa acontecer. Essas conversas estou tendo com o Nei Pandolfo e o Rodolpho, que estão mais por dentro, para sermos mais assertivos”.

Apesar da reformulação ainda em curso, a lista de atletas que se despediram do clube alvirrubro até o momento é longa, e deve aumentar. Os zagueiros Maurício e Arthur Henrique, os laterais Hereda, Thiago Ennes e João Lucas, o volante Jobson, o meia Thomaz, os atacantes Pedro Vitor, Luis Phelipe e Geuvânio.

Outro que deve se desligar do Náutico é o atacante Kieza. Com uma temporada de apenas 25 jogos e um único gol, marcada por lesões que o impediram de ter uma sequência, o jogador deve se despedir do Timbu no final do ano, data que encerra seu contrato. Essa foi a terceira passagem do K9 pelo time, quando ele conquistou o bicampeonato pernambucano em 2021 e 2022.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário