GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de novembro de 2022

NÁUTICO - NA MIRA DO BOTAFOGO - PB

Em negociação para renovar com o Náutico, Djavan pode retornar ao Botafogo-PB

Volante pode disputar Série C 2023 por outra equipe (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante é natural de João Pessoa e foi revelado pelo Belo


A lista de jogadores que não seguem no Náutico para a temporada de 2023 pode aumentar. Mesmo após abrir negociações para renovar o contrato e permanecer mais uma temporada vestindo a camisa do Timbu, o volante Djavan pode não seguir nos Aflitos. O Botafogo-PB, clube que o revelou e onde atuou por cinco temporadas, também está interessado em contar com o jogador, que tem contrato se encerrando no fim de novembro com os pernambucanos. 

Desde 2020 vestindo a camisa alvirrubra, Djavan fez parte do elenco que conquistou o bicampeonato Pernambucano em 2021 e 2022, além de ser peça constante no time do Náutico nas últimas temporadas. Na última Série B do Campeonato Brasileiro, o volante participou de 17 jogos, sendo titular em 11 ocasiões, incluindo os últimos seis jogos do Timbu na Segundona. Agora, o jogador deve retornar para seu clube de origem. 

Natural de João Pessoa, Djavan iniciou sua carreira como profissional em 2013 pelo Botafogo-PB e seguiu no Belo até 2020, após alguns empréstimos para clubes como ABC, Cuiabá e Mirassol, até deixar o clube paraibano em definitivo para acertar com o Náutico. Pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, o jogador conquistou um Estadual em 2017 e uma Série D do Campeonato Brasileiro em 2013. 

O clube paraibano fez postagens em suas redes sociais com trechos da música “Se…”, do cantor Djavan, em clara referência ao possível retorno do jogador ao Botafogo-PB. 
 
 

Com a iminente saída do volante, ele seria a 13ª saída confirmada de jogador do Náutico. Até o momento, os zagueiros Maurício, Arthur Henrique e Wellington; os laterais Hereda, Thiago Ennes e João Lucas; os volantes Jobson e Richard Franco; o meia Thomaz; os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio, são estão fora do Timbu para a próxima temporada. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário