GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de novembro de 2022

NÁUTICO - NEGOCIANDO

Com Rafhael Lucas de férias em Pernambuco, empresário confirma negociação com o Náutico

De férias no Recife, Rafhael Lucas vem negociando com o Náutico (Foto: Arquivo pesoal)


O empresário do jogador confirmou que está conversando com o Timbu


Nesta sexta-feira (18), o atacante Rafhael Lucas, que negocia com o Náutico, desembarcou no Recife. Segundo o empresário Victor Hugo, o atleta veio com a família passar férias em Pernambuco. No entanto, o staff do jogador também confirmou que está conversando com o Náutico para temporada de 2023.

No começo do ano, quando atuava pelo Athletic-MG, o jogador foi procurado pelo alvirrubro, mas acabou acertando com o Volta Redonda. No momento, o time pernambucano tem em mãos uma contraproposta feita pelo staff do jogador. Procurado pela reportagem do Esportes DP, o empresário do atacante confirmou a informação e afirmou estar aguardando a resposta do Náutico. 

Caso seja contratado, Rafhael Lucas terá a missão de resolver o problema do ataque alvirrubro, que não conseguiu ter nenhum centroavante se firmando no time titular durante a temporada. Até o momento, os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio já deixaram o elenco do Náutico. Kieza, que teve números baixos em 2022, também deve seguir o mesmo rumo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário