GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de novembro de 2022

NÁUTICO - REFORMULAÇÃO NO ELENCO

Pregando reformulação grande no Náutico, Dado admite: 'não há garantia de que quem tem contrato vai permanecer'

Treinador quer mudança de perfil no elenco (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico confirmou que muitas mudanças irão ocorrer para a próxima temporada


Depois da confirmação do rebaixamento até o momento, o Náutico já perdeu oito jogadores do elenco. O último foi o meia Thomaz, que anunciou sua saída nesta segunda-feira em rede social. E a tendência é que a movimentação continue. O técnico Dado Cavalcanti já confirmou que a reformulação será grande, além de não garantir a presença de atletas do atual grupo na próxima temporada.

“Não há garantia de que quem tem contrato vai permanecer. Não dá para colocar todo mundo no mesmo pacote, porque tem questão de negociação salarial. Mas desde que se concretizou o rebaixamento, comecei a fazer um trabalho institucional, dizendo quais jogadores dificilmente iam jogar nos últimos jogos, além de quais iam ser observados nas últimas rodadas”.

Além de Thomaz, a lista de jogadores que deixaram o Náutico ainda tem os zagueiros Maurício e Arthur Henrique, os laterais Thiago Ennes e João Lucas, e os atacantes Pedro Vitor, Luis Phelipe e Geuvânio. A expectativa é que durante a semana outros atletas acertem seu desligamento com o Timbu.

Por outro lado, a diretoria de futebol trabalha para contratar alguns nomes para fortalecer a equipe para o próximo ano. Com um orçamento mais curto em 2023, o executivo Nei Pandolfo, junto com Dado e o diretor Rodolpho Moreira, estão atrás de jogadores para repor as saídas que vêm acontecendo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário