GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

NÁUTICO - RETORNO EM DEZEMBRO

Elenco do Náutico vai se reapresentar no início de dezembro

(Foto: Tiago Caldas/CNC)


Dia 1º de dezembro deve marcar volta dos jogadores para a pré-temporada


Após encerrar a participação na Série B do Campeonato Brasileiro na última sexta-feira, o Náutico deu férias ao seu elenco. E os jogadores já têm data para retornar às atividades. A data da reapresentação será no dia 1º de dezembro. Com isso, os atletas ficarão quase um mês longe dos gramados antes do começo dos treinamentos para 2023.

Enquanto isso, a diretoria de futebol do clube alvirrubro trabalha nos bastidores para dar continuidade à reformulação que vem sendo feita desde a confirmação do rebaixamento à Série C. A tendência é que durante a próxima semana alguns atletas que o Timbu tenha interesse em contratar já sejam divulgados, já que a vontade da comissão técnica é iniciar a preparação para a próxima temporada com o elenco o mais fechado possível.

Por outro lado, apesar da chegada de muitos reforços, o Náutico deve perder boa parte do elenco atual. No último sábado, foi a vez do atacante Pedro Vitor se despedir da equipe. Antes dele, haviam solicitado desligamento os zagueiros Maurício e Arthur Henrique, os laterais João Lucas e Thiago Ennes, além dos atacantes Geuvânio e Luis Phelipe.

Nos próximos dias, o zagueiro João Paulo e o volante Nascimento, ambos emprestados por Fortaleza e Fluminense, respectivamente, devem acertar a saída do time alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário