GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

NÁUTICO - SEM MOTIVO PARA O AFASTAMENTO

Vice-presidente do Conselho Deliberativo não vê motivos para impeachment de Diógenes Braga no Náutico

Presidente do Náutico é um dos principais culpados pela torcida (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Pablo Vitório também comentou sobre reunião com membros da diretoria de futebol


Ainda vivendo turbulências nos bastidores, o Náutico deve seguir com Diógenes Braga na presidência do clube para a próxima temporada. Mesmo após um pedido de renúncia protocolado por um movimento de oposição ao atual mandatário alvirrubro e uma possível abertura de processo de impeachment, Pablo Vitório, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Timbu, não acredita numa saída do dirigente. 

Em entrevista ao programa Momento Esportivo, com Jorge Soares, na Rádio Clube, o presidente do Conselho comentou sobre o pedido de renúncia. “Esse movimento do pedido de renúncia é feito pela oposição. A gente não vê isso como sendo um pedido que proceda. Algo que seja considerado no Conselho, pelo menos por hora”, disse Pablo Vitório, que também não crê em um possível processo de impeachment. 

“Entendemos que Diógenes foi eleito de forma democrática por mais de 70% dos sócios. Até o momento, o Conselho não enxerga que houve nenhum motivo para um pedido de impeachment. Óbvio, todos os alvirrubros estão descontentes com a campanha do Náutico na Série B. O Conselho também está. A má campanha no futebol, por si só, não é motivo para o impeachment”, finalizou o vice-presidente do Conselho Deliberativo.  

Membros do Conselho do Náutico se reuniram com Nei Pandolfo, executivo de futebol, e Rodolpho Moreira, diretor remunerado, para tratar sobre o planejamento do time visando a próxima temporada. “Fizemos perguntas e cobranças aos dois e entendemos que foi uma excelente reunião. Ano passado erramos muito nas contratações. Mas esse ano se tomaram providências para que a gente não erre mais. Principalmente em uma Série C, onde os recursos são ainda menores. Estamos esperançosos que 2023 vai ser bem diferente”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário