GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

NEGANDO XINGAMENTO

Empresário nega que xingou Gilberto Gil no Catar

Foto: Reprodução.

Integrante do grupo que hostilizou o cantor Gilberto Gil no Catar, o empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache, de Volta Redonda (RJ), aparece no vídeo que circulou neste fim de semana no momento em que o artista foi xingado antes da partida da seleção brasileira na estreia contra a Sérvia

 Em nota enviada ao Globo, Lemache admitiu que estava no grupo que hostilizou o compositor na última quinta-feira, mas negou ter xingado o artista.

“Gostaria de me solidarizar com o senhor Gilberto Gil e sua família em virtude da ofensa que a ele fora proferida, uma vez que eu também não gostaria de ouvi-la.”

No vídeo, é possível ver Lemache usando a camisa da seleção com o nome de “Papito Rani” escrito nas costas. O empresário também admitiu ter gritado“Vamos, Bolsonaro” e “Você ajudou o Brasil para caralho, né”.

Decerto não era o momento, tampouco o local adequado, mas, as duas únicas frases ditas por mim foram: “VAMOS BOLSONARO!!!” e “VOCÊ AJUDOU O BRASIL PRA C…” (essa última em evidente tom de ironia, haja vista a divergência política) que, com todo respeito, não configura nenhuma ofensa.”

Créditos: O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário