GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de novembro de 2022

PLENÁRIO INVADIDO EM GOIÁS

Ruralistas invadem plenário durante votação de taxa do agro. VEJA VÍDEO



Com invasão de ruralistas, presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, encerrou sessão e taxa do agro deve ser adiada

Representantes do agronegócio contrários ao projeto de lei que pode taxar o agro em Goiás invadiram o plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta terça-feira (22/11), data prevista para a segunda votação da proposta. Houve confusão, correria e quebradeira. Em razão da manifestação dos ruralistas, o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSD), encerrou a sessão e, por isso, a votação deve ser adiada para quarta-feira (23/11).

Veja o vídeo:

O tumulto aconteceu depois que os parlamentares rejeitaram com 22 votos um requerimento apresentado pelo deputado estadual Delegado Eduardo Prado (PL) solicitando a retirada das matérias relacionadas à taxa do agro da pauta do dia. Lissauer chegou a apreciar o pedido, mas não poderia providenciar as retiradas por conta da solicitação não ter sido feita com 24 horas de antecedência.

Na ocasião, o presidente da Casa informou que submeteria o requerimento aos parlamentares. A maioria, rejeitou e os manifestantes ficaram inflamados. Os seguranças tentaram evitar a entrada, mas não foi possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário