GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

PROMESSA É DÍVIDA

Presidente do PL garante oposição a Lula e Bolsonaro candidato em 2026


Valdemar da Costa Neto avisou que o partido que preside vai manter seus valores e se opor ao comunismo e socialismo

O presidente do PL, ex-deputado federal Valdemar da Costa Neto, informou em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (8) que seu partido, o maior da Câmara dos Deputados e do Senado Federal a partir do ano que vem, será oposição ao futuro governo Lula e ao PT.

Veja abaixo a íntegra da coletiva.

Recentemente, manchetes amigáveis ao lulismo e blogueiros petistas garantiram que o PL poderia expulsar o presidente Jair Bolsonaro para negociar cargos com o governo petista.

“O PL não renunciará aos seus valores… O PL será oposição aos valores comunistas e socialistas, e ao futuro presidente. O PL seguirá mais forte do que nunca na busca de uma nação unida pela liberdade, verdade e fé”, informou Costa Neto.

O presidente do partido de Bolsonaro garantiu ainda que o atual presidente da República vai voltar a ser candidato à Presidência em 2026. Além disso, Valdemar também informou aos jornalistas que o partido terá candidato próprio à presidência do Senado já em 2023.

Valdemar Costa Neto, garantiu ainda que o PL seguirá “mais forte do que nunca na busca pela construção de uma nação unida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário